DesCrítica: Amor e outras drogas

Posted by Breno Ricardo | | Posted on 13:42

1

Comédia romântica/dramática estrelada por Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway. Assisti a esse filme ontem e confesso ficar um tanto decepcionado, não pelo elenco em sí, que é muito bom, mas pelo roteiro e de como os temas amor/tragédia são abordados.
O filme abusa de palavrões desnecessários e as vezes se torna chato e repetitivo. É o típico filme que não dá pra assistir em família, você vai ficar constrangido.

Esperava algo mais leve e cômico, mas saí do cinema com a sensação de um filme mediano e "esquecível". Tirando algumas cenas do filme em que o amor é tratado de forma mais sublime, no olhar entre os dois, nas declarações.. o resto se torna meio "apelativo" e vulgar! sem falar nas aparições do irmão gordinho e tarado de Jamie (Jake Gyllenhaal)..totalmente descartável.

Amor & Outras Drogas pode decepcionar quem procura um bom roteiro, mas vai agradar quem procura "riso fácil", resultado de um filme que se perdeu entre o engraçado e o dramático, virando um genérico com efeitos colaterais.

visitas