Nova Campanha da Bombril - Tudo passa, tudo passará..

Posted by Breno Ricardo | | Posted on 09:35

A W/Brasil, agência de Washington Olivetto, prepara-se para lançar a campanha que marca a nova fase de BomBril no mercado publicitário.
Composta por seis filmes e cinco diferentes anúncios, a ação começa a ser veiculada no dia 29 de abril em todas as emissoras de TV do país, além de cinema e veículos impressos.

Carlos Moreno, garoto-propaganda, interpreta Charlie Chaplin. Junta-se ao cantor Nelson Ned e ao atleta do século, Pelé, para divulgar o conceito da campanha “Tudo passa. Bom Bril fica. Ninguém passa sem Bom Bril”, partindo da premissa de que líderes acabam sendo imitados.

Sobre a participação inusitada do cantor Nelson Ned, intérprete da canção “Tudo Passará”, sucesso que marcou o início da década de 70, Washington é categórico: “Basicamente, utilizamos o conceito de que tudo passa, menos o Bom Bril, que é um clássico que faz parte da vida das donas-de-casa.”

Comments (0)

visitas