Globo lança novela com festa virtual no Second Life

Posted by Breno Ricardo | | Posted on 13:36


Com cerca de cinco milhões de usuários no mundo, o Second Life, programa da Internet, virou mania entre os brasileiros. Mais de 200 mil internautas do país freqüentam este espaço virtual, uma espécie de bolha digital onde se relacionam entre si e com o ambiente, experimentando novas sensações, trabalhando, construindo, comprando, se divertindo e se socializando. Nesta comunidade, onde não há fronteiras ou nacionalidades, cada um desenvolve seu próprio avatar (um personagem) e dá a ele as características físicas que preferir. A febre é tanta que até a Rede Globo aderiu à moda e lançará sua novela Sete Pecados no Second Life.
No próximo domingo, dia 17, será realizada uma festa das 19h às 24h, num estúdio de vidro da emissora, situado na ilha Berrini. Os convidados serão avatares de personagens da novela de Walcyr Carrasco. Os convidados poderão dançar ao som de músicas da novela, assistir a um clipe com cenas da nova produção da TV Globo e a festa terá cobertura de uma equipe virtual do Vídeo Show.
Na quarta-feira, dia 13, às 17h30 (horário de Brasília), um avatar do autor da novela Walcyr Carrasco visitará o espaço onde ocorrerá a festa para ver a preparação do local para o evento e tirará dúvidas sobre a novela. Neste dia e horário, haverá também distribuição de camisetas-convite para o evento de lançamento.

Comments (0)

visitas