Pepsi prepara entrada no setor de produtos de beleza
Posted by Breno Ricardo | | Posted on 10:00
Linha 'Aquafina Advanced Hydratation RX' será desenvolvida pela companhia Added Extras
A Pepsi se arma em mais um round em sua briga com a Coca-Cola. Agora, a companhia prepara sua entrada no ramo de produtos de beleza com o lançamento de ‘Aquafina Advanced Hydratation RX’, linha de tratamento que será desenvolvida pela empresa Added Extras. As informações são do portal Meios & Publicidade. Entre os lançamentos estão produtos para limpeza facial, tônico, máscara e esfoliante, hidratante para a noite e creme anti-idade, entre outros. A campanha publicitária deve alcançar a marca de um milhão de euros, incluindo anúncios em publicações de moda, beleza e saúde, ações na internet e presença em eventos. Ainda não está definido qual será a agência que ciudarão da comunicação do lançamento.
A Pepsi se arma em mais um round em sua briga com a Coca-Cola. Agora, a companhia prepara sua entrada no ramo de produtos de beleza com o lançamento de ‘Aquafina Advanced Hydratation RX’, linha de tratamento que será desenvolvida pela empresa Added Extras. As informações são do portal Meios & Publicidade. Entre os lançamentos estão produtos para limpeza facial, tônico, máscara e esfoliante, hidratante para a noite e creme anti-idade, entre outros. A campanha publicitária deve alcançar a marca de um milhão de euros, incluindo anúncios em publicações de moda, beleza e saúde, ações na internet e presença em eventos. Ainda não está definido qual será a agência que ciudarão da comunicação do lançamento.
Comments (0)
Postar um comentário