G.I. Joe

Posted by Breno Ricardo | | Posted on 11:29


Na década de 80 eu vivia o auge da minha infância, muita coisa rolava de bom, uma década que ficou marcada por vários acontecimentos, mas umas das coisas que mais me lembro eram as vezes que eu eu ficava vidrado em frente a tv para assistir os episódios de G.I. Joe enquanto outros assistiam He-Man, She-ha, Caverna do Dragão, Transformers, Smurf, etc..



Cheguei a colecionar os bonecos dos personagens, hoje só me restam esses que estão aí na foto. E olha que tenho que esconder a 7 chaves pois sempre tem um primo safado que gosta de quebrar tudo.

Bom, seguindo a onda de relançar grandes sucessos, agora o filme de G.I. Joe é a bola da vez, vamos torcer para que seja no mínimo bom de assistir, não espero grande coisa do roteiro.

Segue abaixo o trailer oficial, daqui a pouco estou indo assistir no cinema, espero que não volte decepcionado!

Comments (0)

visitas