Mini Bis faz ação no Colheita Feliz

Posted by Breno Ricardo | | Posted on 13:52

Ponto para a Kraft Foods Brasil! Na última semana os jogadores do Colheita Feliz, game social do orkut com mais de 20 milhões de participantes, foram surpeendidos com uma nova semente azul – a semente de mini cacau que em algum tempo se transormava em uma árvore de chocolate mini-bis.

Uma ação de marketing sensacional, e me admira que nenhuma empresa tenha pensado nisso antes. O resultado foi imediato e no mesmo dia surgiram vídeos, posts em blogs e centenas de comentários no twitter.
O chocolate pode ser “plantado, colhido e roubado” pelos “fazendeiros”, colocando em destaque o conceito da marca – “Desconfie de todos”, criado pela Ogilvy & Mather – de uma forma tão divertida quanto o posicionamento explorado na comunicação do produto.
A ação foi idealizada pela Ogilvy Brasil, agência de publicidade do Grupo Ogilvy, que atende mundialmente empresas do Fortune Global 500, incluindo Unilever, Motorola, Coca-Cola e outras.
Então… esperem mais novidades por aí que com a repercussão que esta ação teve, várias e várias empresas vão entrar na onda dos games sociais!

fonte: [http://cliquedemarketing.wordpress.com]

Comments (0)

visitas