3º Prêmio Universitário de Comunicação Social Latino-americano

Posted by Breno Ricardo | | Posted on 08:49

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que acontece entre 13 e 15 de junho, promove o 3º Prêmio Universitário de Comunicação Social Latino-americano. O objetivo da premiação é estimular a participação das faculdades de comunicação no trabalho prático de suporte às entidades e causas sociais comunitárias, destacando as melhores campanhas desenvolvidas por alunos.

O tema desta edição é “Educação infantil como forma de inclusão social”. Os interessados deverão efetuar a inscrição através de preenchimento de formulário disponível no site e envio por Sedex até 20 de maio, para a sede da Alap na Av. Pernambuco, 2664, Porto Alegre, RS.

Além dos troféus de ouro, prata e bronze, o júri poderá ainda premiar peças e campanhas com Menções Honrosas e conceder destaque. Finalistas e premiadas serão exibidas durante o Festival e serão inseridas no site da Alap. Maiores informações podem ser encontradas no site do festival ou no site da Alap ou ainda através dos telefones (51) 3222.5222 / 3231.3000.

Comments (0)

visitas