ClickStar, empresa estreante da Web, deve irritar Hollywood

Posted by Breno Ricardo | | Posted on 21:15

LOS ANGELES - A Intel e o ator Morgan Freeman se uniram para lançar um site cujo objetivo é distribuir alguns filmes independentes praticamente no mesmo dia em que estréiam nos cinemas, desafiando as práticas estabelecidas em Hollywood.
A ClickStar, parceria entre a Intel, Freeman e a Lori McCreary's Revelations Entertainment, produtora associada ao ator, lançará seu novo site em 1o de dezembro, mesmo dia em que "10 Items or Less", filme de baixo orçamento dirigido por Freeman, estreará nos cinemas.
Duas semanas mais tarde, o filme poderá ser baixado no site cstar.com, e embora não se trate exatamente de um lançamento simultâneo, James Ackerman, presidente-executivo da Clickstar, disse que o objetivo é oferecer download no "dia e data".
Até mesmo o intervalo de 14 dias representa um desafio à convenção de Hollywood, segundo a qual DVDs e downloads de filmes só são oferecidos meses depois que os títulos saíram de cartaz. Os preços para download de filmes ainda não foram decididos em definitivo.

Comments (0)

visitas