DICIONÁRIO FEMININO...

Posted by Breno Ricardo | | Posted on 21:22

Sim. = Não.
Não. = Sim.
Talvez... = Não.
Sinto muito. = Vai ser como eu quero.
Nós queremos. = EU quero.
Faça como quiser. = Você vai pagar muito caro por isso!
Precisamos conversar... = Quero me queixar de você.
Vá em frente. = Não quero que você vá.
Não estou chateada. = Lógico que eu estou chateada.
Seja romântico, apague as luzes... = Estou me sentindo gorda.
Quanto você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber...
Estarei pronta em um minuto! = Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.
Estou gorda? = Diga que eu estou bonita e não cite as CELULITES.
Você precisa aprender a se comunicar. = Concorde sempre comigo.
Não estou gritando! = Estou berrando! E vou quebrar tudo, entendeu?

Comments (0)

visitas