DICIONÁRIO MASCULINO...

Posted by Breno Ricardo | | Posted on 21:20

Estou com fome. = Estou com fome.
Estou com sono. = Estou com sono.
Estou cansado. = Estou cansado.
Quer ir ao cinema? = Gostaria de transar?
Posso te levar para jantar? = Gostaria de transar?
Posso te ligar? = Gostaria de transar?
Quer dançar comigo? = Gostaria de transar?
Bonito vestido! = Que decote! Gostaria de transar?
Você parece tensa... Deixe-me fazer uma massagem. = Gostaria de transar?
Estou chateado. = Quer transar?
Eu te amo! = Quero transar agora!
Vamos conversar... = Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo.
Quer casar comigo? = Não quero que você transe com outros.
Gostei mais desse... = Pegue qualquer vestido e vamos transar logo!

Comments (0)

visitas